Pesquisar neste blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CARTAS de amor e amizade ,, e feliz aniversario


  AMOR 
    COMO É BOM  AMAR VOCE

Cada dia que passa eu percebo como é bom estar ao seu lado , sabe, voce me completa  . te amo tanto , apesar de nossas discuções bobas voce sempre soube que isso ia passar . quantas vezes eu estava errada e voce foi la e acreditou e confiou em mim , quantos problemas eu passei , mais nao teria conseguido sem voce aqui pra me ajudar e me fazer feliz so do jeito que voce sabe . eu agradeço a deus por ter te colocado no meu caminho e ter me feito uma pessoa melhor , eu te amo muito e nao se esqueça que meu amor por voce sempre vai vencer todos os obstáculos que aparecer no meu caminho ...
          eu amo amar voce ,
                                                                                                       (seu nome)





______________________________________________________________



AMIZADE .,



  Tantas pessoas passaram pela minha vida mas uma passou e permaneceu , você é mais que uma irma(ão) voce é minha(meu) melhor amiga (a) e quero que saiba que se algo aparecer de mau saiba que eu sempre vou estar la para te dar uma sacudida , e que se alguem te magoar eu vou ta la com voce rindo da pessoa por ter felicidade propria e tentar estragar a sua ,  te amo amigo (a) ...

                                                                                                                  (seu nome)



________________________________________________________________

    ANIVERSARIO


                 mais um ano com voce , parece que o tempo nao passou espero que uma data como essa se repita por muitos e muitos anos .


         FELIZ ANIVERSARIO ,,,S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário